Produtos / Cartão Pré-pago Rendimento Visa TravelMoney / Perguntas Frequentes – VTM

Como usar seu VTM e as perguntas mais frequentes sobre o Visa Travel Money.

1. Como sacar dinheiro usando o Visa Travel Money?

Para sacar basta inserir o cartão em um caixa automático com o selo Visa/PLUS e digitar a senha de saque de 4 dígitos.

2. Existe algum aplicativo para usuários do VTM?

Sim, você pode baixar o app do VTM para Iphone, Android ou Blackberry para acessar extrato, alterar senha, bloquear ou desbloquear o cartão.

3. Como fazer compras com o VTM?

Para Comprar nos estabelecimentos credenciados Visa, é só passar o cartão e digitar a senha ou assinar o comprovante de compras para que a transação seja autorizada. Utilize a  opção CRÉDITO, mesmo sendo débito, pois o VTM funciona como um cartão de crédito pré-pago.

4. Existe limite para efetuar compras ou saques?

Para compras não existe limite. Para saques, o limite depende do caixa automático a ser utilizado. O cartão só realizará compras ou saques se tiver saldo compatível com o valor solicitado, adicionado à tarifa de US$/EUR/£ 2,50 no caso de saques.

5. Como são efetuados os débitos no cartão?

Os débitos são efetuados em dólar, euro ou libra. Transações realizadas onde a moeda local é diferente da moeda do cartão são convertidas seguindo as taxas de conversão da Visa.

6. Posso usar o VTM para reservar hoteis ou aluguel de carro?

O cartão pode ser utilizado para pré-reserva de hotéis e aluguel de carros, porém, o valor ficará bloqueado. Se o hotel ou locadora não confirmar a transação, o valor será estornado. A pré-reserva somente poderá ser realizada com a apresentação do cartão ao estabelecimento;

7. Posso usar o cartao Visa Travel Money para compras via Internet ou telefone?

O cartão não pode ser utilizado para compras pela Internet ou pelo telefone;

8. Utilização do VTM em cruzeiros marítimos.

A utilização em cruzeiros marítimos pode variar de acordo com o sistema utilizado pelo cruzeiro. O cartão Rendimento VTM funcionará normalmente em transações online, principalmente nas transações realizadas em terra (check-in), nas quais o cruzeiro realizará um débito do valor que pretende-se gastar durante a viagem.

9. Como encontrar caixas automaticos?

Basta acessar o site www.visa.com.br e clicar no item Caixas Automáticos.

10. Como recarregar o cartao com mais fundos?

Basta clicar neste link e solicitar sua recarga on-line

11. O que fazer em caso de perda ou roubo?

Em caso de perda ou roubo, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ou acesse o site www.rendimentovtm.com.br para bloquear e solicitar um novo cartão. A partir da 2º perda, haverá um custo de envio de US$/EUR/£ 50,00 debitado diretamente do cartão.

12. Telefones das centrais de atendimento.

- Australia: 1 800 807 548
- Nova Zelândia: 0800 451 306
- Canada e EUA: 1 888 777 7016
- Espanha: 900-804-055
- Portugal: 800-780-214
- Demais regiões: 0800-771-7886 ou (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)

13. Como verifico meu saldo ou extrato?

Acesse  www.rendimentovtm.com.br para verificar saldos, extratos, bloquear ou desbloquear seu cartão VTM, e para alteração de senha.

14. Sobre a taxa de inatividade:

Caso o cliente possua valor inferior a 100 dólares (qualquer moeda) e não utilizar o cartão (carregar, comprar, sacar) por mais de 6 meses, será debitado de seu cartão 3 dólares por mês. Dica: Caso o cliente tenha por volta de 50 dólares de saldo após a viagem e não possua previsão para utilizá-lo nos próximos 6 meses, compensa vender o valor que tem do que ficar sem usar e ser debitado mensalmente após o 6º mês.




Turiscam Corretora de Câmbio

Av. Álvaro Otacílio, 4065
Maceió - AL, 57036-900
(82)4009-6300

Política de Responsabilidade Socioambiental (PRSA)

Denúncia Anônima Online

© copyright Turiscam Corretora de Câmbio. Todos os direitos reservados.
2i9